Imposto de Renda: Receita exigirá mais informações do contribuinte este ano

IRPF

IRPF – A Receita Federal anunciou nesta sexta-feira (23) as regras referentes ao Imposto de Renda 2018, mas já adiantou também algumas novidades a serem cumpridas em 2019. Entre as mudanças para o ano que vem, será preciso informar o CPF do dependente de qualquer idade – hoje, isso é necessário apenas para dependentes a partir dos 8 anos.

Neste ano já serão incluídos campos para as informações complementares sobre bens, mas o preenchimento não será obrigatório. No próximo ano, ou seja, na declaração referente à renda recebida em 2018, será obrigado prestar essas informações.

O prazo para a entrega da declaração IRPF começa em 1° de março e vai até o dia 30 de abril. O programa de preenchimento da declaração estará disponível na próxima segunda-feira (26).

Fonte: http://www.infomoney.com.br

 

Alguns Clientes

1002.jpgAvantti.jpgCIDADE_ALTA.pngagrodan.jpgbazar.jpgcasa_rosada.jpgcei.jpgcolégio_santa_maria.jpgdeskontao.jpgdislub.jpgem_metropolitana.jpgfarmacia_independente.jpgfiabesa.jpgfiepe.jpgfricalor.jpggalvao.jpggi.jpggruponove.jpgguanabara.jpghumberto_Zirpoli.jpgkarne_keijo.jpgmaximagem.jpgmeira_lins.jpgmemorial_são_jose.jpgnormaq.jpgoceano.jpgondunorte.jpgpedrosa.jpgpharmapele.jpgpichilau.jpgplastmar.jpgprogresso.jpgquimilab.jpgraymundo.jpgrod_caxanga.jpgrodotur.jpgschin.jpgsianinha.jpgsão_judas_tadeu.jpgtiberina.jpgtranscol.jpgtru.jpguniodonto.jpgveneza_diesel.jpgvera_cruz.jpg
Voltar ao topo

Copyright @ 2016 - sinerggia.com.br - Todos os direitos reservados.
Rua Senador José Henrique, 231 - Empresarial Charles Darwin - Salas 1104 - Ilha do Leite - Recife/PE - CEP 50070-460

                                                                                                                              Fone: (+55) 81 3877 8929 - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.